terça-feira, 28 de maio de 2013

Final do conto o quarto da filha.



Eulália imagina que sua vida seria um conto de fadas, mas não o foi. No primeiro mês eram tudo mil maravilhas, porém logo as dificuldades apareceram. Os dois agora teriam que caminhar com as próprias pernas. Eulália começou a trabalhar como empregada doméstica, enquanto seu peão trabalhava como ajudante de pedreiro. Muitas dificuldades surgiram, porém o amor era mais forte e ajudava ambos enfrentar os problemas do cotidiano.
                Já fazia dois anos que tinham fugido. Não tinha notícias dos pais. Eulália retomou os estudos e com muita dificuldade consegui terminar. O peão agora já não era mais ajudante, trabalhava por conta própria. O passar dos anos fez com se tornasse um exímio pedreiro.  Com muito sacrifício conseguiram financiar uma casa.
                No final do ano 2012 Eulália e seu peão voltam para o interior rever os pais. De longe avista seu pai sentado na varanda tomando chimarrão. Seu pai não acredita, ao vê-la corre ao seu encontro. Fazem as pazes. Aquele final de ano nunca saiu da sua mente, pois alguns meses depois seu pai veio a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário